Traficante preso no Parque Betel

Homem foi preso na Rua Hilda Duarte


Na noite desta quarta-feira (26/06) a Equipe do CPU e de Pronta Reação do 2ºBPM de posse de informações e características de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas na região do Parque Betel, seguindo as diretrizes do Tenente Coronel Marreiros, comandante do 2ºBPM, intensificou patrulhamento pela área afim de localizar o autor.

Certo momento da saturação as equipes empenhadas avistou um indivíduo com as mesma característica na Rua Hilda Duarte, no Parque Betel, conduzindo uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta.

E de imediato foi procedida a abordagem de acordo com procedimento padrão. Ao proceder a busca foi encontrado embaixo do banco da motoneta um tablete de maconha com aproximadamente 2Kg, R$ 2.055,00 (dois mil e cinquenta e cinco reais) em espécie, um celular Samsung j6 e um carregador portátil.

Diante dos fatos a Equipe Policial deu voz de prisão ao abordado de 26 anos, pela prática do crime de Tráfico de drogas em seguida foi encaminhado a 8ª Delegacia de Plantão para lavratura dos procedimentos legais.

PM GO

Compartilhe

Comente: Traficante preso no Parque Betel