Traficante preso no Canaã, em Rio Verde

Ele foi detido graças a denúncia anônima


No início da noite de ontem, 05 de junho, após denúncias anônimas, equipes 2º BPM e o tático efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática de tráfico de drogas no Bairro Canaã.

Durante o patrulhamento foi avistado o veículo Gol que o suspeito utilizava para transportar o entorpecente. Quando foi dada a ordem de parar o motorista acelerou e foi realizado o acompanhamento. Logo após o veículo foi abordado e, na busca pessoal, foi encontrado no interior de sua carteira uma porção análoga a cocaína embalada e pronta para a venda e uma quantia de R$ 752,00 em espécie. 

Logo em seguida, as equipes deslocaram até sua residência onde o autor nos franqueou a entrada e no interior de sua residência, em uma cômoda que estava em seu quarto, foram localizadas 2 porções grandes de substância análoga a cocaína. Foi indagado ao autor a quantidade de droga que tinha em sua cômoda, e segundo ele, a quantidade de droga encontrada em sua cômoda era de aproximadamente de 200 gramas.

Contudo o autor iria lucrar com a venda desses entorpecentes a quantia de r$ 10.000,00 (dez mil) reais. Ainda em outro quarto foi localizado um caderno contendo várias anotações de diversos valores e uma balança de precisão. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor onde o mesmo foi conduzido até a central de flagrantes da 8ª DRP para procedimentos cabíveis.

Na Rota da Notícia

Compartilhe

Comente: Traficante preso no Canaã, em Rio Verde