Traficante preso no Bairro Primavera

Homem vendia crack e maconha no local


Ocorrência de ontem, 02 de julho de 2012. Às 16 horas e 15 minutos, LUCIANO VIEIRA CANDIDO (idade não informada) foi autuado em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 33, caput, da Lei 11.343/2006(tráfico de drogas).

Por volta das 14h42, após inúmeras denúncias anônimas de que na residência, situada na Rua Recife, Qd 26, Lt 04, Bairro Primavera, nesta cidade, estaria ocorrendo comercialização de drogas, uma equipe do CPT se dirigiu ao local a fim de averiguar tais denúncias.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram um rapaz saindo da casa e abordaram o mesmo. Com o tal rapaz foram encontradas uma porção de ''crack'' e uma porção de ''maconha'', porém, indagado sobre a droga, o rapaz negou ter comprado a droga do autuado.

No local, com a permissão do pai do autuado, foi realizada buscas, tendo sido encontrados um pedaço de vidro contendo resquícios de “crack”, uma faca artesanal, possivelmente utilizada na divisão da droga e três pequenas porções de ''crack'', acondicionadas em plástico de cor verde, já pronta para comercialização, encontrados sobre uma mesa no quarto da casa. Foram encontradas ainda, outras três porções de maconha, todas escondidas em orifícios dos tijolos da casa e outra porção de maconha encontrada no interior de um aparelho de som. Sobre o sofá da casa foram encontrados R$5,82 (cinco reais e oitenta e dois centavos) em moedas e R$30,00(trinta reais) em cédulas, foram encontrados atrás da tampa de uma caixa d’água, no quintal da casa.

Em conversa com o pai do autuado, o mesmo confirmou que o filho comercializa pequenas porções de droga, frisando que ele vende pouco, que não é como os ''grandes'' que tem na cidade.

O autuado foi conduzido para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Traficante preso no Bairro Primavera