Traficante presa na Vila Amália II

Mulher foi detida com vinte e seis pedras de crack


Ocorrência das 23 horas e 41 minutos do dia 26 do mês de junho de 2012, na 8ª Delegacia Regional De Polícia De Rio Verde - Plantão, onde presente se achava o Delegado de Polícia Francisco Lipari Filho.

GLAUCIENE ALVES LUZ foi autuada em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 33, da Lei 11.343/06, por ter sido esta surpreendida em estado de flagrância pela prática de crime de tráfico de drogas, fato este ocorrido na data de, por volta das 21h07min., na rua 13, Vila Amalia II, nesta cidade.

Policiais Militares, em patrulhamento pelo local dos fatos, avistaram a pessoa da autuada no meio da rua, e na companhia desta as pessoas de
dois rapazes, sendo que os dois últimos ao avistarem a viatura saíram correndo do local.

A autuado correu em direção à casa dela, e quando ordenaram a esta que parasse, a autuada acabou por jogar algo na residência vizinha, ou seja, na casa ao lado da residência da autuada, em cima do telhado, na qual mora a avó desta.

No referido telhado foi encontrado 01 (um) saquinho plástico de cor branca, semitransparente contendo 26 (vinte e seis) pequenas pedras de “crack” e vários fragmentos e 01 (uma) pedra maior de “crack”, envolta em um saquinho plástico de cor esverdeado.

Segundo os policiais, a autuada alegou que estava segurando o saquinho com as drogas para um amigo, mas que não era de sua propriedade e ao ser questionada sobre o nome do amigo, não soube responder.

Interrogada a autuada disse que não são verdadeiras as imputações que lhe estão sendo feitas, esclarecendo que quando os policiais estavam na rua da
sua casa, abordaram dois rapazes na esquina, ao passo que a autuada estava sentada no meio fio de sua casa com sua filha no colo.

A autuada negou que estava na posse da droga e que jogou o saquinho em cima do telhado. Ela negou que tenha dito aos militares que estaria segurando a droga apreendida para um amigo e não soube dizer de onde a droga apareceu.

A autuada foi conduzida para a Casa de Prisão Provisória.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Traficante presa na Vila Amália II