Traficante e seu parceiro dançam na Vila Amália

Os dois são suspeitos de homicídio


A Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias sobre um bando que estaria comandando o tráfico de drogas na região da Vila Amália. Como é de praxe, começaram a investigar sem fazer alarde, juntando as peças do quebra-cabeça que levaria ao dono da boca-de-fumo do local.

Após uma denúncia anônima, Capitão Luiz Carlos, Sargento Flávio e o Soldado Silveira chegaram até o sujeito que atende pelo apelido de Marcinho Favela. Ele carregava nas mãos uma trouxinha de maconha e no bolso várias porções de crack. Os policiais nem precisaram conversar muito com Favela, e ele logo indicou onde estava “trabalhando” o seu cúmplice, sujeito idôneo e do bem, conhecido como Paraíba. Com Paraíba a Polícia encontrou R$ 120,00 em notas baixas. Para os policiais, Paraíba seria o “correria” de Favela. Correria é o sujeito que fica com a posse da droga, vendendo pequenas quantidades para os usuários.

Além disso, os dois são suspeitos de participação em vários homicídios pela cidade. Pelo menos por enquanto, Rio Verde está uma cidade mais segura.

Compartilhe

Comente: Traficante e seu parceiro dançam na Vila Amália