Tiroteio no bordel

Mulher vai buscar marido e resolve mandar bala


Fim da noite de ontem, 23 de abril. Mais uma ocorrência atendida pelos incansáveis Sargento Francisco e Soldado H. Moraes. Residencial Veneza. Rua Ypê. Cerca de onze horas da noite. De acordo com testemunhas, J., de 19 anos, estava na zona de baixo meretrício localizada no bairro tomando uma cervejinha e curtindo a companhia das moças que lá trabalham.

Tudo ocorria na mais perfeita normalidade, até que a sua esposa, M., de 39 anos, chegou ao local. Ela não gostou nem um pouco de ver o marido ali se entretendo naquele estabelecimento. Sacou um revólver e, possessa, começou a atirar. O primeiro disparo falhou. O segundo atingiu uma parede próximo ao seu marido. Antes que ela pudesse dar o terceiro tiro, sua filha chegou ao local e a interpelou, retirando-a do local.

Ao ouvirem a história, os policiais saíram em patrulhamento pelas redondezas. A mulher foi encontrada, juntamente com um revólver Taurus calibre 38 com a numeração raspada. M. foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Seu marido agora pode visitar as casas “de família” sem medo.

Compartilhe

Comente: Tiroteio no bordel