Tiroteio e morte no Bairro Popular

Segundo testemunhas, vítima é usuário de drogas


Ocorrência do final da tarde de ontem. Cerca de seis e meia da tarde. Praça do Bairro Popular. De acordo com o depoimento de testemunhas, Paulo Ricardo dos Santos, de 24 anos, envolveu-se com um sujeito em uma discussão verbal por motivos fúteis. No calor da briga, Paulo Ricardo falou mal da mãe do outro, o que teria deixado seu oponente com uma raiva desmedida.

Pois o sujeito que teve o nome da mãe achincalhado saiu, prometendo que as coisas não iriam ficar da maneira que estavam. Minutos depois, ele retornou à praça em uma bicicleta, acompanhado de outra pessoa. Eles se aproximaram de Paulo Ricardo e sacou de uma arma de fogo, disparando três vezes, atingindo cabeça e tórax da vítima. Assim que realizou os disparos, saiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU compareceu no local e ainda encontrou Paulo Ricardo vivo, mas ele não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco depois de dar entrada na UPA. Testemunhas no local afirmaram que a vítima é usuária de drogas. A Polícia agora procura o homem que tirou a vida de mais um jovem rio-verdense.

Compartilhe

Comente: Tiroteio e morte no Bairro Popular