Terror no Gameleira

Tentativa de homicídio e dois estupros na mesma ocorrência


Madrugada de hoje, 20 de abril. Os Soldados Adão e Do Nascimento foram chamados até o Hospital Municipal, onde uma vítima recebia atendimento médico. Os policiais então anotaram em seu depoimento. A vítima, Thiago, de 26 anos, estava em sua casa quando dois indivíduos conhecidos apenas por Zezé e Didi entraram em sua residência e um deles desferiu um golpe profundo de faca em seu abdome. O pior ainda estava por vir.

Os dois criminosos então derramaram gasolina na casa e atearam fogo, queimando alguns pertences. No momento dos crimes, duas mulheres (uma delas menor de idade, com apenas 14 anos e a outra, sua mãe, com 36 anos) estavam na casa. As duas foram impiedosamente estupradas pelos dois criminosos. Nem mesmo os gritos por socorro foram capazes de diminuir a fúria de Zezé e Didi.

Thiago foi então socorrido por terceiros. Segundo uma das mulheres estupradas, Thiago devia drogas a um dos criminosos, e este teria sido o motivo da noite de fúria promovida por eles. A Polícia já iniciou as buscas para encontrar os dois criminosos. As vítimas de estupro foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos legais. A sociedade espera que a prisão dos dois carniceiros do Gameleira seja feita em breve.

Compartilhe

Comente: Terror no Gameleira