Tentou furtar no pátio da Polícia e se deu mal

Folgado achou que ninguém veria sua peripécia


Ontem, 28 de maio. Três horas da tarde. O policial militar HUMBERTO BARBOSA VIEIRA se encontrava de serviço e estava no pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar, quando avistou Fernando da Silva Vieira andando pelo pátio, entre várias motocicletas apreendidas.

Percebendo que Fernando estava agindo de forma estranha o policial passou a observá-lo, até que viu quando se aproximou de uma das motos e pegou um capacete que estava sobre o veículo, jogando-o por cima do muro. Ao perceber a ação do rapaz, o policial se aproximou e o questionou acerca do ocorrido. Fernando confessou ter de fato pego o capacete e jogado por cima do muro e disse não percebeu que estava sendo observado pelo policial militar.

O policial militar chamou por outros colegas e em seguida se dirigiu até o matagal, do outro lado do muro, onde Fernando jogou o capacete e o recolheu. Levado até o Plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia, Fernando foi autuado em flagrante pelo crime de furto, na forma tentada e posto em liberdade, após recolher fiança arbitrada pela Autoridade Policial.

Polícia Civil – Rio Verde - Goiás

Compartilhe

Comente: Tentou furtar no pátio da Polícia e se deu mal