Tentou furtar Eletrosom e dançou

Ladrão não sabia que era observado


A cara de pau de alguns parece não ter limite. Alguns bandidos inovam na hora de aprimorar suas técnicas de ação. Felizmente, nem sempre essa inovações dão certo. Ontem foi dia de ladrão trapalhão parar na delegacia.

Dez horas da manhã. Avenida Presidente Vargas. Loja Eletrosom. Edmilson, de 25 anos, entra como se fosse um cliente qualquer. Sai olhando as mercadorias, conversando com os vendedores e perguntando os preços. Passava fácil como um cliente normal. Mas ele começou a fazer muita hora na loja. Chamou a atenção de um dos funcionários, que desconfiou da movimentação do sujeito. Passou a segui-lo de longe.

Em determinado momento, Edmilson resolveu pedir a um outro funcionário do estabelecimento para usar o banheiro. Ele disse que era uma emergência, e que estava muito apertado. Informado de onde era o banheiro, seguiu para o depósito de eltrônicos e encheu os bolsos de vários celulares. Deu uma ajeitada na roupa e saiu crente de que tudo daria certo.

O que ele não contava era que a Polícia já havia sido chamada. Sargento Coelho, Cabo Jerceli e os Soldados Milton e J. Roberto estavam à sua espera. Edmilson foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de furto. Da próxima vez, tentará algo mais eficiente na hora de praticar seus crimes.

Compartilhe

Comente: Tentou furtar Eletrosom e dançou