Tentou fugir da Polícia e acabou preso

Jovem não tinha carteira de motorista


Na data de ontem, 11 de abril, às 15h30m uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina na BR-060 km 382, em Rio Verde - GO  próximo ao trevo na saída para Goiãnia - GO,  quando  foi dado sinal de parada para a motocicleta YAMAHA/YBR 125 de placa NGC-8386/GO que seguia no sentido Goiânia - Rio Verde.

O condutor desobedeceu o sinal de parada e de maneira totalmente irresponsável acelerou sua motocicleta e fugiu da fiscalização pela contramão de direção , cometendo várias infrações e realizando diversas manobras perigosas , colocando em risco sua própria vida e causando um grande  transtorno ao trânsito no local, obrigando inclusive a um veículo de carga que seguia em sentido contrário ao seu a parar sobre a via para evitar uma colisão.

Foi realizado o acompanhamento tático do fugitivo que foi abordado já dentro da cidade de Rio Verde nas proximidades da Prefeitura Municipal, quando foi identificado como Jonatan Cezar Carenhato , 18 anos e constatou-se que era inabilitado. O condutor foi então encaminhado à 8ª DRP de Rio Verde onde foi autuado em flagrante por dirigir veículo sem possuir CNH gerando perigo de dano e sua motocicleta foi apreendida no Posto da Polícia Rodoviária Federal  . Foram ainda feitas as  autuações referentes às infrações cometidas durante a sua fuga.

Por Francisney Lacerda Santos – Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: Tentou fugir da Polícia e acabou preso