Tentativa de homicídio no Santa Cruz II

Agressor ainda está foragido


Cabo Araújo e Soldado Rocha foram solicitados às quatro horas da manhã desta segunda-feira, 27 de agosto de 2012, a comparecer na porta de uma residência localizada na esquina das ruas 19 e 32, no Bairro Santa Cruz II.

Lá, os policiais encontraram W, de 17 anos, que acabara de ser atingido com dois tiros no pescoço. A vítima, ainda consciente, contou uma história nada convincente aos policiais: segundo o menor, ele caminhava pelas ruas do bairro durante a madrugada quando viu a porta da casa, onde supostamente vive Edivaldo (idade não informada), completamente aberta.

W, sem pensar duas vezes, resolveu atiçar a sua curiosidade, e verificar o motivo da porta estar aberta. Então, ele adentrou o recinto. Só que ele não esperava que fosse ser recepcionado por um Edivaldo armado e que não pensa duas vezes para atirar. Edivaldo descarregou dois balaços em W, que só pôde esperar por atendimento. Edivaldo fugiu, e encontra-se foragido da Justiça.

W foi atendido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele encontra-se em situação estável. A Polícia procura pelo atirador.

Compartilhe

Comente: Tentativa de homicídio no Santa Cruz II