Tentativa de homicídio no Santa Cruz

Vítima levou tiro na cabeça


Ocorrência de ontem, 12 de julho. Pouco depois das oito da noite. Bairro Santa Cruz. Ezequiel, de 32 anos, estava sentado no sofá com sua companheira. Os dois assistiam ao Jornal Nacional, para ficarem informados do que acontece no Brasil e no mundo. Segundo o próprio Ezequiel, do nada surgiu na sala de sua casa um homem moreno, magro e com o rosto coberto com um capuz, o que impossibilitava a sua identificação.

O agressor, em um gesto de muita rapidez, segurou a cabeça de Ezequiel e atirou contra ela à queima-roupa. Logo após o disparo, o homem saiu em disparada da casa, tomando rumo ignorado. A esposa de Ezequiel informou aos policiais que na semana passada ele havia se desentendido com uma pessoa, mas não soube identificar quem esse sujeito seria.

Ezequiel foi socorrido pela equipe do SAMU, e chegou ao Hospital Regional consciente. Os Soldados Gleibson e Paulo Rocha anotaram a descrição do suspeito. As buscas pelo atirador continuam. Se você tiver qualquer informação sobre este caso, ligue para o 190 e faça uma denúncia anônima.

Compartilhe

Comente: Tentativa de homicídio no Santa Cruz