Tentativa de estupro no Santo Agostinho

Homem ainda tentou fugir dos policiais, mas está preso


Polícia presente evita crimes. Foi isso que aconteceu ontem, 20 de agosto de 2012. Sargento Flávio e os Soldados De Oliveira e Nascimento faziam patrulhamento pela região do Bairro Santo Agostinho. O relógio marcava cinco horas da tarde. Não é difícil imaginar o forte calor que fazia nas proximidades do prédio da Prefeitura.

Assim que os homens da Lei adentraram a Rua JK, avistaram uma mulher desesperada, acenando para a equipe. Os policiais foram averiguar. Um homem, que estava próximo a ela, resolveu dar no pé. Os policiais o perseguiram, e o prenderam. Trata-se de Ezequiel Lima, de 26 anos.

Ezequiel, o tarado, havia visto sua vítima, A., de 24 anos sair da academia e a seguiu. Ele estava pronto para arrastá-la para um terreno baldio e fazer dela o que quisesse quando foi surpreendido pelos policiais. Felizmente, os homens da Lei estavam no lugar certo e na hora certa. Sem estupro para Ezequiel, que foi curtir com seus colegas de cela todos os benefícios que a classe possui no sistema carcerário.

Foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Tentativa de estupro no Santo Agostinho