Tentativa de assassinato no Jardim Goiás

Autor estava foragido do Presídio de Rio Verde, mas foi detido pelos policiais. Vítima é seu primo


Ocorrência de ontem, 03 de Janeiro de 2013. Rua 14, Jardim Goiás. Oito horas da noite. Eli estava em sua casa. A noite era quente. Um calor abafado que faz a gente se sentir com mal estar no corpo. Para aliviar um pouco essa tensão, nada melhor do que tomar um banho e se refrescar. Pelo menos foi o que Eli pensou. Mal sabia ele que no chuveiro ele teria que lutar pela própria vida.

Eli ainda terminava de lavar o cabelo quando seu primo Fábio entrou na casa. Sem dizer uma palavra sequer, Fábio quebrou com um chute a porta do banheiro, destruindo a fechadura. com raiva, ele desferiu vários socos e pontapés em Eli, atordoado não só com os golpes, mas com a surpresa do ato.

Não satisfeito, Fábio foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele desferiu vários golpes em Eli. Depois fugiu. Eli teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento. Seu estado é estável, mas ainda inspira cuidados.

A Polícia foi chamada. Cabo Nascimento e Soldado Rossi compareceram ao local. Eles avisaram a todas as viaturas do ocorrido, e a caçada começou. A viatura com Sargento Humberto e Soldado Adailton conseguiu localizar Fábio nas proximidades do local onde tentou assassinar Eli. Fábio foi levado para a Delegacia, onde foi constatado que ele havia fugido do Presídio na última segunda-feira. Férias curtas para Fábio.

Compartilhe

Comente: Tentativa de assassinato no Jardim Goiás