Tarado estupra mulher no Solar do Agreste e é preso em Rio Verde

Ele foi preso no Bairro Popular


Jonas Ataídes Rocha, de 26 anos, foi preso no início da noite desta quinta, 25, em sua casa no Bairro Popular. Ele estuprou e roubou uma mulher de 23 anos na tarde do mesmo dia no Solar do Agreste, em Rio Verde.

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 13h e, de acordo com ela, no momento em que estava dormindo foi surpreendida pelo autor, que entrou pelo portão, que estava apenas encostado.

Com fortes ameaças ele pediu dinheiro e a mulher entregou R$ 215,00, e então ele mandou ela tirar a roupa para ver se tinha mais algum dinheiro e a obrigou deitar na cama.

Nua, ele olhou para as partes íntimas dela. Percebendo que havia algum produto, como creme, ele a questionou do que se tratava e ela inventou que tinha uma doença, evitando assim que ele a penetrasse.

O autor então a obrigou acariciar suas partes íntimas, pediu um abraço, tomou um banho e foi embora.

Várias viaturas da PM e CPE, de posse das características do autor, intensificaram o patrulhamento pela cidade até que encontraram o autor, que negou o crime, mas na delegacia de polícia foi reconhecido pela vítima.

Jonas foi autuado em flagrante por roubo, estupro e encaminhado para Casa de Prisão Provisória. Ele possui antecedentes por homicídio e estava em regime semiaberto,

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Tarado estupra mulher no Solar do Agreste e é preso em Rio Verde