Suspeitos trocam tiros com a PM durante abordagem em Rio Verde

Os disparos aconteceram quando os policiais investigavam uma residência no Jardim Helena


A ocorrência aconteceu na noite deste domingo, (17), no Bairro Jardim Helena. Três pessoas fugiram de uma abordagem policial e atiraram contra os policiais que revidaram, mas felizmente ninguém se feriu. Um menor de 14 anos que fugiu com os suspeitos foi apreendido.

 

Faça suas compras sem sair de casa! Acesse o site do Campeão Supermercado!

 

Tudo começou quando a PM abordou um homem na Avenida Paulo Roberto Cunha, no Setor Campestre, quw conduzia uma motocicleta Twister sem capacete e fazendo manobras perigosas.

Em uma busca pessoal com o jovem de 24 anos foi encontrada uma porção de maconha e um celular produto de furto. Em seguida os policiais foram até sua casa, no Jardim Helena, onde encontraram outra porção de maconha e então seguiram para a delegacia de polícia.

No trajeto, na rua 22, a equipe policial viu outra pessoa em atitude suspeita no portão de uma casa que correu para dentro do imóvel.

Os policiais então foram atrás do suspeito quando viram três pessoas fugindo pulando muros e telhados, foi quando um dos suspeitos atirou contra a equipe, que revidou mas ninguém se feriu.

Dentro da casa haviam outras três pessoas que foram liberadas no local e após algumas diligências para tentar encontrar os autores, os policiais abordaram um menor de 14 anos que confessou ter fugido na companhia dos outros dois.

Questionado sobre os tiros o menor disse que foi outra pessoa que atirou, mas os outros dois comparsas não foram encontrados. O menor foi levado para delegacia de polícia para providências cabíveis.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Suspeitos trocam tiros com a PM durante abordagem em Rio Verde