Suspeitos de roubo presos na Morada do Sol

Ladrões foram reconhecidos pela vítima


Capitão Luiz Carlos e os Soldados De Oliveira e Nascimento faziam patrulhamento ontem, 07 de Janeiro de 2013. O relógio marcava meio-dia. Um sol de esturricar mamona. A farda preta que os policiais usavam esquentava ainda mais, aumentando assim a sensação térmica. Ossos do ofício.

Os policiais se depararam então com Linne. Ela estava muito nervosa, quase transtornada. Ela contou aos policiais que havia acabado de ser assaltada. A Morada do Sol deixou de ser um lugar tranquilo faz tempo. Hoje, suas ruas pouco movimentadas são alvo de ladrões que procuram vítimas indefesas sem chances de fugir. Foi o que aconteceu com Linne. Um bando havia tomado sua bolsa, e ela perdeu todos os seus pertences.

Após ouvir as características dos criminosos, os policiais saíram em patrulhamento pela região. Nem precisaram andar por muito tempo para encontrarem Carlos (20 anos), Fernando (27 anos) e Murilo (24 anos). Após um bate-papo amistoso com os policiais, eles foram encaminhados até a vítima, que os reconheceu como as pessoas que lhe haviam assaltado. Os policiais conseguiram recuperar dois pendrives da vítima. O resto dos pertences já havia sido escondido ou vendido. De qualquer maneira, os três foram parar na Delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade competente. Pelo menos por enquanto, as Ruas da Morada do Sol ficarão mais seguras.

Compartilhe

Comente: Suspeitos de roubo presos na Morada do Sol