Suspeito de tentativa de estupro é preso no centro de Rio Verde

Ele já havia sido detido por mostrar seus genitais para outras pessoas


Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta quinta, 7, no centro de rio verde. Ele é suspeito de ter tentado estuprar uma mulher na noite anterior na Rua das Chácaras, no Bairro Martins.

 

Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

De acordo com informações da vítima para polícia militar, na noite de quarta, 6, ela passava pela rua quando foi seguida pelo autor, que estava em uma moto 50cc preta que se aproximou, mandou largar o celular e não ligar para ninguém.

Ele então, segundo a vítima, começou a dizer palavras de baixo calão se referindo as partes íntimas da vítima, passou a mão e disse para ela não correr senão iria atirar.

A mulher disse que em seguida ele a segurou pelo braço e ela viu que seria levada para um lote baldio, quando começou a relutar e percebeu que um dos braços do autor tinha problemas, e conseguiu correr e comunicar com o esposo.

Ainda na quarta feira a PM iniciou várias diligências até o final do serviço quando foi passada a situação para equipes que deram continuidade na procura do autor, foi quando os policiais, na tarde de quinta localizaram um suspeito com as mesmas características no centro da cidade.

Questionado sobre os fatos ele negou mas tudo coincidia com as características do suspeito, principalmente o braço ferido.

Diante dos fatos o homem foi levado para delegacia onde foi constatado que ele já tinha uma passagem por exibir o pênis para algumas pessoas.

A vítima foi chamada na delegacia de polícia e reconheceu o detido como sendo o autor. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e encaminhado para Casa de Prisão Provisória (CPP).

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Suspeito de tentativa de estupro é preso no centro de Rio Verde