Suspeito de executar irmã e cunhado é preso em Rio Verde

"Vizinhos chegaram a afirmar que um dos dois teria que se mudar do local, pois poderia terminar em tragédia", relata do delegado


Um homem foi preso nesta quinta-feira (30/5) suspeito de executar a irmã e cunhado, por conta de uma desavença de um lote herdado pelos irmão do pai, em Rio Verde. Segundo o delegado titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, Adelson Candeo Junior, o crime ocorreu na madrugada do dia 15 de abril deste ano. 

O homem foi identificado como Lindonor Alves Parreira, de 57 anos, e as vítimas como Lindamar Alves Parreira, de 55 e o marido dele José Cardoso de Oliveira, de 59. “O que chamou a nossa atenção é que no dia do crime, o suspeito entrou em um lote com vários padrões de energia, que ficam na parte de trás da casa, e apenas o da residência das vítimas foi desligado”, conta o delegado.

Adelson Cendeo afirmou que após desligar a energia da casa das vítimas, Lindonor aproveitou o momento que José Cardoso saiu para ver o que houve com a luz, neste momento o suspeito efetuou dois disparos contra a vítima, que caiu no meio fio ainda com vida. “Após atirar no cunhado, Lindonor entrou na residência e atirou em Lindamar. Com ela caída no chão, o suspeito deu um tiro de encosto, aquele que coloca a arma na cabeça da vítima e efetuou mais um disparo contra a irmã”, relata o delegado.

Vizinhança cravou que Lindonor matou o casal
De acordo com o investigador, após matar a irmã dentro da residência, o suspeito recarregou a arma e voltou para onde estava o cunhado, que ainda estava vivo, neste momento ele deu mais quatro tiros em José Cardoso que morreu no local.

“Durante as investigações a vizinhança, que são irmãos da vítima e do autor, afirmou que Lindonor era o principal suspeito, pois havia uma rixa antiga entre ele e a irmã por conta de um lote herdado dos pais deles. Eles chegaram a afirmar que um dos dois teria que se mudar do local, pois poderia terminar em tragédia”, relata do delegado.

O titular do GIH de Rio Verde informou também que inicialmente não tinha provas que levassem até o suspeito do crime, entretanto durante as investigações a polícia conseguiu levantar provas que mostram que Lindonor foi o responsável pelo duplo homicídio. “Eu não cheguei a interrogar ele ainda, mas ele pediu para conversar com o advogado dele, que está em Goiânia, e até o momento ele nega ser o autor do duplo homicídio”, explica Adelson Candeo.

Lindonor foi preso temporariamente e vai ser indiciado por homicídio qualificado.

Compartilhe

Comente: Suspeito de executar irmã e cunhado é preso em Rio Verde