Saidinha de banco faz mais uma vítima

Homem ainda foi agredido por ladrões


O crime da “saidinha de banco”, quando ladrões monitoram e esperam a vítima fazer um saque com maior volume em dinheiro para então atacá-la na saída do banco fez mais uma vítima ontem em Rio Verde. Ontem, 3 de outubro, nove da manhã.

Luiz estava no Banco do Brasil da Rua Rafael Nascimento. Ele iria receber a sua aposentadoria. Esperou na fila, fez o saque e na saída, foi abordado por dois indivíduos. Os dois tinham revólveres em suas mãos. A dupla de meliantes sequer anunciou o assalto: um deles já partiu logo para a ignorância, desferindo um soco na barriga de Luiz e roubando a sua carteira, que continha a quantia de R$ 850, além do cartão-benefício.

Com o lucro do crime em mãos, a dupla deu no pé, deixando a vítima atordoada no local. Luiz chamou a Polícia. Os policiais realizaram patrulhamento pelo local, mas até agora a dupla de criminosos ainda não foi encontrada. A Polícia alerta que para evitar ser vítima desse tipo de golpe, o melhor é não realizar grandes saques em espécie, preferindo a comodidade das transações eletrônicas.

Compartilhe

Comente: Saidinha de banco faz mais uma vítima