Roubo no Parque Jatobá

Vítimas ficaram sob ameaças de assaltantes


Mais uma triste página para a história de Rio Verde. Os ladrões têm diversificado seu modus operandi, e agora estão partindo para cima do cidadão mais descuidado. Essa ocorrência é de ontem, 28 de setembro, no Parque Jatobá.

Casal estava na porta de casa. Noite quente. Boa para tomar um ar mais fresco. Mas parece que nem isso mais poderemos fazer. Os pilantras, a escória da sociedade está de olho em cada movimento nossos, em cada deslize com a nossa própria segurança.

Três bandidos da pior espécie viram no casal que estava na porta de casa a oportunidade de fazer um dinheirinho. Provavelmente para comprar crack. Os três malacos abordaram o casal e anunciaram o roubo. Colocaram o casal para dentro da residência com um revólver apontado na direção da vítima sob a ameaça de atirar caso não obedecessem a todas as suas ordens.

Os autores levaram da vítima a quantia de R$ 1.100 em espécie, um DVD, 03 celulares, um violão, um secador de cabelo e vários vidros de perfume. Segundo informações, os autores, após o roubo, evadiram em um Fiat Uno de cor branca, tomando rumo ignorado. A PMGO foi acionada, porém os autores não foram localizados.

Compartilhe

Comente: Roubo no Parque Jatobá