Roubo no motel

Vítima quase ficou sem bicicleta


Simone é recepcionista do Lírio’s Motel, localizado na Vila Amália. Para ela, ontem seria apenas mais um dia de trabalho normal. Não foi o que aconteceu. Por volta das cinco da tarde, Rodrigo e Eliane adentraram no local e pediram um quarto. Os dois foram lá para dentro. Rodrigo chegou empurrando uma bicicleta.

Um certo tempo depois, Rodrigo saiu do motel dizendo que ia resolver alguns problemas do lado de fora. Eliane ficou no local. Nessa hora, ele foi a pé. Pouco tempo depois ele retornou dizendo que ia buscar a sua bicicleta. Só que ao invés de pegar a sua, ele levou a bicicleta de Simone, a recepcionista. Quando deu por falta, ela correu para o telefone e ligou no 190.

Cabo Hipólito e Soldado Carolina atenderam a ocorrência. Eles perguntaram de Rodrigo para Eliane. Com ela encontraram duas pedras de crack. Ela abriu o bico e deu para os policiais os possíveis locais onde Rodrigo poderia estar comprando drogas. Os policiais realizaram busca e encontraram Rodrigo e a bicicleta em uma boca de fumo. O casal foi para a delegacia. Rodrigo foi autuado pelo crime de roubo.

Compartilhe

Comente: Roubo no motel