Roubo em comércio na Vila Borges

Ladrão ainda não foi encontrado


Marcos Vinícius é mais um trabalhador como qualquer outro. Ontem, 19 de abril, ele atendia no balcão de uma farmácia na Vila Borges. Tudo corria normalmente, até que um sujeito estranho entrou no local.

O sujeito ficou olhando as mercadorias, perguntando preços e se comportando como um cliente qualquer. Mas Marcos Vinícius percebia que havia algo de diferente nele. Ele tinha uma certa agitação, uma ansiedade que não poderia ser facilmente explicada.

A desconfiança de Marcos logo se transformaria em certeza. O sujeito que se passava por cliente sacou um revólver. Apontou na cara de Marcos e anunciou o assalto. A ele, não restava fazer mais nada. Marcos deu os cerca de R$ 200 que estavam no caixa. O ladrão deu no pé assim que o dinheiro estava em sua mão.

Cabo Nunes e Cabo Eurípedes atenderam a ocorrência. Os dois realizaram patrulhamento na tentativa de encontrar algum suspeito que se encaixasse na descrição física do ladrão. Infelizmente o bandido não foi encontrado. O dinheiro já deve ter virado pedra nas mãos de algum traficante.

Compartilhe

Comente: Roubo em comércio na Vila Borges