Roubo e agressão no Centro

Ladrão ofereceu a vítima “oportunidade de negócio imperdível”. Polícia agiu com rapidez e prendeu bandido


Ocorrência de ontem, 12 de junho de 2012. Pouco antes das dez da noite. Rua Teófilo de Melo Cabral, no Centro. Miguel, de 19 anos, estava em uma loja quando foi abordado por uma pessoa. Essa pessoa, de nome Juerles, disse a ele que tinha uma oportunidade imperdível: venderia um celular com inúmeras funções, touchscreen e muito mais pela bagatela de R$ 70. Miguel ficou empolgado. Era uma bagatela!

Os dois fizeram uma breve caminhada, e assim que se afastaram um pouco, ficando em um lugar menos movimentado, Juerles tomou de sua vítima o boné, o relógio e todo o dinheiro que ele possuía. Para coroar com chave de ouro a ação, ainda desferiu forte soco no rosto de Miguel, o atingindo no queixo.

Seria um crime perfeito. Mas Juerles não contava com a presença de policiais na área. Quando ele já estava de saída, pronto para aproveitar o dinheiro adquirido com o roubo, a viatura com o Cabo J. Santos e o Soldado Oliveira passou pelo local. O bandido foi preso em flagrante, e agora oferece oportunidades imperdíveis apenas na Casa de Prisão provisória.

Compartilhe

Comente: Roubo e agressão no Centro