Rio Verde tem noite violenta: 3 homicídios

Índices de violência aumentam assustadoramente


A noite rio-verdense foi agitada. Pelos piores motivos possíveis. Apenas nesta última quinta-feira, três homicídios foram cometidos em nossa cidade. Além do caso da menina de 12 anos assassinada com 60 facadas (já relatado no link: http://bit.ly/fF5hv0 ), mais dois homicídios esperam investigação policial.

O primeiro caso da noite ocorreu no Bairro Martins, onde um indivíduo foi encontrado na Rua Bahia. A Polícia chegou ao local do crime e descobriu que ele havia sido alvejado com seis tiros. O SAMU foi chamado, mas Danilo Alves Ribeiro da Silva, de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Evangélico.

Testemunhas afirmaram que o autor do disparo estava bebendo com a vítima poucos instantes antes do crime. Após efetuar disparo, fugiu em um Gol branco. A Polícia vai continuar investigando.

Morte no Jardim Goiás
A segunda morte da noite aconteceu por volta das dez e meia da noite. O Corpo de Bombeiros foi chamado para dar socorro a um homem que estava caído, e ao chegar ao local, descobriu-se que a vítima, Niwton Veloso Cruvinel, de 56 anos, tinha tomado um tiro no peito. A vítima foi conduzida ao IML local.

Compartilhe

Comente: Rio Verde tem noite violenta: 3 homicídios