Rio Verde na rota internacional do tráfico?

Boliviano fabricava droga no Setor Universitário


Através de denúncias anônimas, a Polícia Militar recebeu informações que um ex-detento rio-verdense teria se associado a um boliviano para o comércio de entorpecentes em nossa cidade.

Então os policiais (Sargento de Moura e Soldados Nelson, Caetano e Melo) foram averiguar. A denúncia informava que o ex-detento utilizava um Celta branco para suas operações criminosas. Os policiais encontraram o veículo a esquina da Rua 77 com a 19, no Bairro Popular. No carro, o ex-detento, conhecedor das artimanhas criminosas. Ao ser inquirido pelos policiais, o sujeito afirmou que as denúncias eram descabidas, que ele era pessoa boa demais, e que quando foi preso, foi uma injustiça. Os policiais fizeram uma busca no veículo e encontraram um talão de energia de uma casa com endereço no Setor Universitário. Os policiais foram então com o ex-detento para a tal casa registrada no talão de energia.

No caminho, o ex-detento mudou completamente a história. Ele já não era tão inocente assim. O sujeito confessou tudo: disse que realmente era associado a um boliviano que estava em Rio Verde e que a casa do Setor Universitário estava cheia de drogas. Os policiais foram até a casa, e o tal boliviano afirmou que vende a droga aqui e passa o dinheiro para fornecedores na Bolívia. Lá os policiais encontraram 3 garrafas pet médias contendo pasta base de cocaína, 1 tijolo pequeno embalado em plástico de cor preta contendo crack, 1 tablete médio de crack e 4 porções médias fragmentadas de crack embaladas prontas para o comércio. Os dois foram presos. O ex-detento está de volta. O boliviano vai sentir saudades de seu país.

Compartilhe

Comente: Rio Verde na rota internacional do tráfico?