Revolta com agentes de trânsito

Sujeito levou spray de pimenta e chutou veículos da SMT


Ocorrência das 15 horas e 26 minutos do dia 25 do mês de junho de 2012. Pedro Henrique (idade não informada), foi detido em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal, por ter sido este surpreendido e preso logo após praticar crime de dano ao patrimônio público.

Por volta das 11h53, conforme relato do agente de trânsito Borges, o autuado não atendeu ao pedido para que parasse e disse que iria parar na porta da residência dele, que ficava a poucos metros. Assim o autuado fez, parando seu veículo na porta da sua residência. O autuado desceu do carro e se encaminhou para o portão da casa, insinuando que pretendia guardar o veículo. Após abrir o portão da residência o autuado retornou para o veículo, momento em que o agente de trânsito, percebendo que o autuado pretendia guardar o veículo, o tirou de dentro do carro para tomar-lhe as chaves do veículo.

Naquele momento entraram em vias de fato e outro agente de trânsito, GIULIANO SILVA LACERDA, para acabar com a briga, jogou spray de pimenta no rosto do autuado. Após ser solto pelos agentes de trânsito o autuado, nervoso por estar com os olhos ardendo, chutou as motos da Superintendência de Trânsito que estavam paradas na frente do veículo
dele, causando dano.

Segundo testemunhas, o autuado conduzia seu veículo de forma tranquila e em nenhum momento, colocou em risco a segurança de terceiros ou gerou perigo de dano em via pública.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foi o autuado posto em liberdade após pagamento de fiança concedida pela Autoridade Policial.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Revolta com agentes de trânsito