Rapaz preso no Jardim América

Suspeito pode estar envolvido em tentativa de homicídio ocorrida na semana anterior


Na manhã desta quarta-feira, 02, policiais militares de Rio Verde prenderam mais um jovem com arma de fogo, drogas e dinheiro, após uma abordagem de rotina.

Era por volta das 09h30 quando Alberico dos Santos, de 23 anos, foi preso pela CPT - Companhia de Patrulhamento Tático de Rio Verde quando estava pilotando um moto Falcon de cor prata que é suspeita de estar servindo de fuga para ladrões durante assaltos pela cidade.

Os Policiais da viatura CPT COMANDO Tenente Ronniery, e os Soldados Silveira e De Oliveira tinham informações que o suspeito poderia estar envolvido em crimes como uma tentativa de homicídio ocorrida na semana anterior. O veículo utilizado foi uma motocicleta Falcon, cor prata.

Quando em patrulhamento pela Rua 12 no Bairro Jardim América depararam com o suspeito portando R$ 1.500,00. Não soube confirmar a origem legal do dinheiro, uma vez ter saindo recentemente da cadeia.

Por várias vezes deu endereço falso, todavia os policiais encontraram sua casa, onde foram localizados vários auto falantes e produtos eletroeletrônicos sem procedência, aparelhos celulares, R$ 601,30 escondidos dentro de uma caixinha de perfume, 51 gramas (cinquenta e uma grama de maconha) e um revólver novo calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Durante a busca domiciliar os policiais Foi encontrado também um “livro caixa” com as contabilidades de drogas vendidas e quem estava devendo ele, e o fato que chamou mais atenção que estava escrito no livro que “QUEM NÃO PAGA TEM QUE VIRAR FINADO”. O suspeito, que antes estava preso por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e novamente foi autuado em FLAGRANTE por Tráfico de Drogas, e Posse Ilegal de Arma de Fogo com numeração raspada. Na Delegacia a vítima da tentativa de homicídio reconheceu-o como autor.

Sessão de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde, GO

Compartilhe

Comente: Rapaz preso no Jardim América