Quatro presos no Jardim Mondale

Eles são suspeitos de integrar um grupo que pratica tráfico de drogas


Uma ação realizada pela Polícia Militar de Goiás em Rio Verde, na noite deste sábado (11/05), resultou nas prisões de quatro homens, todos suspeitos de integrarem um grupo criminoso, responsável por tráfico de drogas. O trabalho policial aconteceu no bairro Jardim Mondale, região noroeste da cidade.

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado com 03 munições intactas, 03 munições de calibre 357 intactas, uma porção de maconha enrolada em um plástico de cor parda, dinheiro em espécie, celulares , 05 relógios de pulso marcas diversas e 02 jóias.

Seguindo determinação do comandante do 2º BPM-8º CRPM, Tenente Coronel Marreiros, de intensificar o patrulhamento e as abordagens a pessoas em atitude suspeita, as equipes do 2º BPM e da 19ª CIPM, conseguiram deter os quatro suspeitos que tentaram fugir da abordagem pulando muros no local.

Diante do cerco policial, foi dada voz de prisão aos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, apresentando-os na delegacia de polícia local para autuação em flagrante.

PM GO

Compartilhe

Comente: Quatro presos no Jardim Mondale