Quatro da mesma família morrem em acidente

Carro teve perda total e apenas uma das vítimas foi retirada viva


Quatro pessoas da mesma família morreram no capotamento de um veículo Toyota Etios, com placas de Rio Verde (GO). O acidente aconteceu neste sábado (21), na MT-326, em Canarana (a 783 km de Cuiabá). Cinco pessoas estavam no carro e apenas uma sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, as causas do acidente ainda são desconhecidas. O carro seguia sentido a Canarana e a cerca de 15 km da cidade, quando ocorreu o capotamento. Quatro pessoas morreram e uma adolescente de 12 anos ficou ferida.

Morreram no acidente o motorista Dhionis Gomes dos Santos, 41 anos, Maria Divina de Paula, 54, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto, 26, e Maria Paula da Silva, 90. A adolescente I.P.C. foi socorrida com vida, atendida no hospital municipal de Canarana e depois encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa com suspeita de fratura na cabeça e na coluna.

A família residia em Aparecida do Rio Doce (GO) e aparentemente, estaria indo pescar na região de Canarana. Vários apetrechos de pesca e alimentos foram encontrados dentro do veículo.

RD News

Compartilhe

Comente: Quatro da mesma família morrem em acidente