Quadrilha de roubo de carros presa em Jataí

Os veículos roubados tinham depois seus documentos fraudados e eram revendidos


De acordo informações da 18ªCIPM-CPE/14°CRPM, da tarde desta quinta (18), uma equipe da CPE recebeu informações de que uma quadrilha especializada em furto/roubo e comercialização de veículos de alto valor, estaria agindo em Jataí e região. 

Após a troca de informações a equipe chegou até CLÁUDIO CEZAR MALAQUIAS VITAL e KARLLA FÁTIMA OLIVEIRA REZENDE DUTRA no momento que concretizava a venda de um Renault Oroch.

Com apoio de uma equipe da Polícia Civil (GEPATRI), que já investigava o caso, foi localizado o seu comparsa ANTÔNIO CEZAR ALVES VITAL (irmão de Cláudio). Ambos confessaram a prática criminosa e indicaram o esconderijo de dois veículos roubados, um Volvo CX40 T4 e um Jeep/Compass, ambos com placas de Cassilândia.

Veículos esses que aguardavam para ser vendidos a terceiros de boa fé, após terem seus documentos fraudados. Recuperado também um veículo Jeep Renegade (furtado) que já tinha sido vendido a uma das vítimas da quadrilha e ainda localizado um revólver Taurus cal. 22 pertencente a Antônio.

Na delegacia os autores foram autuados em flagrante pelos crimes de Receptação Dolosa (Art. 180 CP), Associação Criminosa (Art. 288 CP) e Posse Irregular de Arma de Fogo (Art. 14 Lei 10.826/03).

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Quadrilha de roubo de carros presa em Jataí