PRF recupera camionete

Dupla foi presa suspeita de ter cometido o crime


Madrugada de hoje, 7 de março, em Rio Verde. Cerca de duas horas da manhã. A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete GM S-10 EXECUTIVE 4x4, cor PRETA, placas JJI-7076 de Brasília – DF e prendeu junto com o veículo a dupla: CLEYDSTONE RAMOS DE MATOS, 23 anos e ALEX SOUSA CARNEIRO, 22 anos.

O veículo havia sido furtado na data de 05/03/2012 em Goiânia - GO. Juntamente com os presos, foi apreendido a quantia de R$ 1.853,00, que segundo estes, seria o prêmio para transportar a caminhonete furtada até Caçu-GO.

A abordagem e respectiva prisão foi um trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Rio Verde, que haviam recebido a informação da evasão da caminhonete em dois bloqueios policiais nas cidades de Indiara e Acreúna, repassadas pelo Delegado da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, o qual estava no encalço da mesma.

A caminhonete, os presos, demais pertences encontrados e recuperados ficaram sob responsabilidade do Delegado Dr. Lucio Flavio Bernardes Melo.

Por Frank Almeida - Especial para o Rio Verde Agora

Compartilhe

Comente: PRF recupera camionete