PRF encontra droga em caixa de som e prende jovem de 19 anos em Jataí

O detido informou que na capital rondoniense recebeu uma proposta para transportar a droga de Porto Velho até o terminal da barra funda na cidade de São Paulo, onde outra pessoa receberia a encomenda


Um jovem de 19 anos foi flagrado pela PRF transportando um quilo de pasta base de cocaína na madrugada desta quinta-feira (15) na BR 364 em Jataí, no sudoeste goiano. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som.

Por volta das 2h, policiais rodoviários federais pararam um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) para São Paulo. Durante a vistoria nas bagagens e revista aos passageiros, os agentes encontraram um tablete de pasta base de cocaína enrolado no cobertor de um dos passageiros.

Em revista aos demais pertences do rapaz, os policiais abriram uma caixa de som que ele transportava, onde encontraram outro tablete do entorpecente.

O detido informou que na capital rondoniense recebeu uma proposta para transportar a droga de Porto Velho até o terminal da barra funda na cidade de São Paulo, onde outra pessoa receberia a encomenda. Pelo transporte foi prometida a quantia de R$1 mil.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Jataí, onde será investigado pelo crime de tráfico de drogas, podendo pagar pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Plantão JTI

Vídeo

Compartilhe

Comente: PRF encontra droga em caixa de som e prende jovem de 19 anos em Jataí