Preso trio suspeito de roubo e sequestro

Crime aconteceu na cidade de Santo Antônio da Barra


Após várias diligências e levantamentos na noite desta sexta-feira (14/06), a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e uma mulher suspeitos de participação em um roubo e sequestro de motorista de caminhão, na BR 060 no município de Acreúna.

Após a localização do caminhoneiro, que estava no distrito de Santa Cruz das Lajes, onde solicitou ajuda em uma chácara, os militares conseguiram pegar as características dos autores do roubo e repassou para todas as equipes policiais.

Seguindo determinação do comandante tenente coronel Marreiros, de localizar o refém, o veículo roubado e prender os autores, os militares intensificaram o patrulhamento na região de Santo Antônio da Barra, onde localizaram e abordaram um veículo onde estavam os suspeitos.

Os três detidos, um homem de 22 anos e 37 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar juntamente com o veículo em que estavam, um Prisma de cor cinza com placa clonada.

O detidos possuem passagem por roubo qualificado, receptação, vias de fato, roubo a comércio e porte ilegal de arma de fogo, sendo que o homem de 22 anos era foragido da justiça de Goiânia e o outro de 37 anos tinha um mandado de prisão em aberto.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rio Verde-GO, onde a Autoridade Policial os autuaram por roubo.

PM - GO

Compartilhe

Comente: Preso trio suspeito de roubo e sequestro