Preso suspeito de matar homem em clínica de reabilitação em Rio Verde

Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em um córrego. O autor confessou a autoria do homicídio


A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu, nesta terça-feira (12/5),  o suspeito de matar um homem em uma clínica de reabilitação, em Rio Verde.

Conforme informações, o suspeito foi encontrado na zona rural, próximo a BR-060, sentido Jataí. Durante a prisão, ele contou que matou a vítima após um desentendimento e confessou que foi o responsável pela ocultação do cadáver.

Diante disso, as equipes conduziram o autor para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi preso em flagrante pela prática do crime de ocultação de cadáver.

O caso
De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado, na última segunda-feira (11/5), onde uma testemunha informou que havia localizado um corpo em um córrego que passa nos fundos de uma clínica de recuperação.

Eles então se deslocaram ao local indicado, onde foi constatada a presença de um corpo. Então, a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Segundo a Perícia, corpo poderia estar no local por aproximadamente dois dias e, aparentemente, foi ferido por arma branca.

Em conversa com funcionários da clínica de reabilitação, foi verificado que a vítima já havia frequentado o local, mas atualmente estava em outra.

O responsável pelo crime foi preso e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Dia Online

Compartilhe

Comente: Preso suspeito de matar homem em clínica de reabilitação em Rio Verde