Preso o assassino de Cabo Hipólito

Mega operação policial terminou no final da tarde de ontem, 17 de novembro, e culminou com a prisão de Roberto Leres da Silva


Mais de 100 policiais participaram ontem de uma mega operação na cidade de Rio Verde, que buscava encontrar Roberto Leres da Silva, de 25 anos, vulgarmente conhecido no mundo do crime por Japão. Roberto é acusado de ter sido ao autor dos disparos que vitimaram na quarta-feira o cabo Hipólito, policial militar.

Roberto Leres da Silva foi encontrado na Vila Menezes, abrigado em uma residência no local por Jaílson Batista Rocha Júnior, que também foi preso. Ele é suspeito de ser o responsável por tentar tirar Roberto da cidade, fugindo das garras da Polícia.

Após a prisão, Roberto confessou o crime e indicou aos policiais onde estava escondida a arma usada para atirar contra Cabo Hipólito. O outro bandido envolvido no crime que vitimou o policial, Maílson do Lago, está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Santa Helena.

Clicando no ícone “Vídeos”, logo acima, você confere as reportagens da TV Riviera sobre a operação que culminou na prisão do assassino de Cabo Hipólito. O crédito para a foto do assassino é de Ely Nogueira, do site Plantão Policial RV.

Fotos

Imagem de Preso o assassino de Cabo Hipólito

Compartilhe

Comente: Preso o assassino de Cabo Hipólito