Preso autor de crime no trânsito que vitimou jovem na Presidente Vargas

O crime aconteceu na data de 05/09/2019, aproximadamente às 23h20min, na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rua Avelino de Faria


Nesta quarta-feira (11/09/2019), a POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE, através do Grupo de Investigação de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de LUIS FELLIPE RESENDE CRUZ, 23 anos

O crime aconteceu na data de 05/09/2019, aproximadamente às 23h20min, na Avenida Presidente Vargas, esquina com Rua Avelino de Faria, em Rio Verde/GO, quando as vítimas *Elísio Antônio de Souza Neto e Bruno de Almeida Gomes* foram atingidas por veículo conduzido por LUIS FELLIPE.

O pedido de Prisão Preventiva foi requerido pelo Delegado Danilo Fabiano, titular do Grupo de Investigação de Homicídios, expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde e cumprido na cidade de Pontalina/GO.

O autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado CONSUMADO, na modalidade Dolo Eventual, em relação à vítima ELÍSIO ANTÔNIO DE SOUZA NETO.

Consoante à vítima BRUNO DE ALMEIDA GOMES, o autor foi autuado por Homicídio Doloso Qualificado TENTADO.

Para o cumprimento do mandado, a Polícia Civil de Rio Verde contou com o apoio da Polícia Civil de Edéia e da Polícia Civil de Pontalina (6.ª D.R.P).

As investigações seguem no intuito de esclarecer todos os fatos e identificar todos os demais envolvidos.

PC GO
 

Compartilhe

Comente: Preso autor de crime no trânsito que vitimou jovem na Presidente Vargas