Preso acusado de latrocínio

Ele negou os fatos, porém duas testemunhas oculares descreveram com detalhes o crime


Na manhã da última quarta (6), Carlos Henrique Oliveira Pontes, o DOIDO, de 20 anos, foi preso no bairro Promissão acusado de ter matado na madrugada deste mesmo dia Marco Wilkey Silva, com um golpe de faca.

Após o crime durante a madrugada, os Policiais Militares iniciaram um intenso patrulhamento em busca do acusado e partindo de características descritas por testemunhas, e várias ligações pela manhã informando sobre o suposto autor, os Policiais do CPT motos, Sargento Messias, Cabo Vanderli e o Soldado Silveira chegaram até o Doido e a uma testemunha que presenciou o crime.

Na delegacia a testemunha disse que Doido, empunhando uma faca passou pela vitima que se dirigia para o trabalho, pediu dinheiro sobre ameaça e em seguida desferiu um golpe de faca contra o homem que veio a óbito no local.

Doido já possui passagem pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e é suspeito de ter participação em crime de homicídio que está sob investigação. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, (roubo seguido de morte) e conduzido à CPP.

Fonte e foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Preso acusado de latrocínio