Polícia procura suspeito de assassinar ex-esposa em Rio Verde

Regina Maria da Silva foi enterrada em Paranaiguara, cidade onde nasceu, e deixa dois filhos


Uma mulher de 48 anos morreu após ser baleada dentro de um carro enquanto esperava o namorado comprar uma pizza, em Rio Verde, cidade da região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil aponta o ex-marido dela, um caminhoneiro de 52 anos, como principal suspeito do crime.

O crime aconteceu na segunda-feira (9). Regina Maria da Silva estava no banco do passageiro quando foi baleada. O ex-marido se aproveitou do momento em que ela estava sozinha e realizou disparos contra a mulher, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi levada pelo namorado até a emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu. Regina Maria da Silva foi enterrada em Paranaiguara, cidade onde nasceu, e deixa dois filhos.

O delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista, diz que a vítima já tinha registrado uma ocorrência contra o ex-marido em 2017. "A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e conseguiu na Justiça uma medida protetiva, revogada mais tarde quando reataram o casamento", explica o delegado.

G1

Compartilhe

Comente: Polícia procura suspeito de assassinar ex-esposa em Rio Verde