Polícia procura assassino de comerciante morto em Jataí

Suspeita é de crime por desacordo comercial. O acusado tem em seu desfavor um pedido de prisão decretada


Na tarde desta quinta-feira (21), o Delegado Elexandre Cesar Rossignolo em entrevista coletiva  divulgou o nome e a foto do assassino que matou o comerciante Marusan Vitorino Rosa , 42 anos proprietário da distribuidora de bebidas “Nogueiras Bar”, situada no setor Dom Abel em Jataí.

O homicídio aconteceu no dia 19 de junho de 2017 em uma rua do setor Epaminondas . De acordo o Delegado após uma extensa investigação a polícia descobriu que  Jeferson Batista de Souza, 38 anos, foi o autor do crime.

A motivação do assassinato foi um desentendimento comercial, envolvendo a venda de uma caminhonete que pertencia à vítima. O delegado disse também que após o assassinato Jeferson fugiu para Caiapônia e posteriormente para o estado do Mato Grosso.

O assassino teve sua prisão decretada em agosto de 2017. E desde esta data a polícia procura pelo acusado. Com a intenção de localizar o crimino a polícia civil divulgou nesta tarde o nome completo e também uma imagem do foragido esperando assim apoio da sociedade na localização do autor do homicídio.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Polícia procura assassino de comerciante morto em Jataí