Polícia prende traficante e encontra menor em motel

Menina tinha apenas 8 anos


Ontem. Parque Bandeirantes. Rua Marcha Para o Oeste. Onze e meia da manhã. Polícia Militar faz patrulhamento pela região. Na viatura, o Capitão Luiz Carlos e o Sargento Flávio. Os policiais de deparam com um carro parado na rua. Duas pessoas dentro do veículo. Resolvem averiguar. Após busca pessoal feita no casal que se encontrava no carro, encontram três porções de crack. Após interrogatório, o homem, Luiz Roberto Ribeiro, de 37 anos, confessou que pagou a mulher que estava com ele para que ela buscasse a droga por R$ 140 no Bairro Gameleira.

Os policiais então resolveram investigar mais fundo essa história. Luiz Roberto disse que não era de Rio Verde, e que estava hospedado em um motel da região. Os policiais foram até lá, e encontraram mais uma porção de crack na suíte onde ele estava hospedado e um computador onde, segundo os policiais, vários filmes pornográficos foram encontrados, alguns deles possivelmente com conteúdo de pedofilia.

No motel,  os policiaisa se depararam com uma criança de apenas 8 anos em um dos quartos. A criança (de acordo com informações levantadas), era filha do casal. O Conselho Tutelar foi chamado imediatamente para que as devidas providências legais fossem tomadas. Luiz Roberto terminou a noite sem filme pornô, sem ar condicionado e sem droga.

Compartilhe

Comente: Polícia prende traficante e encontra menor em motel