Polícia prende suspeita de torturar e abusar sexualmente de menor

Vítima relatou que era proibida de estudar e sair de casa


A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e de Apuração de Atos Infracionais (Deam/Depai) cumpriu mandado de prisão em desfavor de R.P.S. (foto), 33 anos, na manhã de quarta-feira (18). Ela é investigada por crime de tortura contra um menor de 16 anos de idade.

A vítima morava com a autora, com quem tinha uma relação amorosa. O menor relatou que era proibido de estudar e sair de casa. Informou ainda que sofrera muitas agressões e estas se tornaram paulatinamente mais graves e frequentes. A vítima afirmou aos investigadores também ter sido abusada sexualmente.

Segundo o menor, a autora dormia com a chave de casa sob o travesseiro. Em certa ocasião, a vítima conseguiu pegar a chave, fugiu e pediu auxílio da família, que procurou a Polícia Civil. Diante dos fatos, representou-se pela prisão preventiva da autora. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara.

A conduzida encontra-se recolhida na Unidade Prisional de Itumbiara à disposição do Poder Judiciário. Os dados dos envolvidos foram suprimidos com vistas a preservar a vítima.

Compartilhe

Comente: Polícia prende suspeita de torturar e abusar sexualmente de menor