Polícia prende sujeito com revólver

Homem portava uma arma calibre .38


Por volta das onze horas da noite de ontem, 19 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um homem estaria portando uma arma de fogo no Residencial Dona Gercina. A equipe de policiais formada pelo Sargento Odelzio, Cabo Luismar e Soldado Brito foi averiguar o que poderia estar acontecendo.

Os policiais foram conduzidos então até a lanchonete “Você Viu”. O suspeito estava lá, curtindo a noite rio-verdense. Os homens de farda fizeram a abordagem, e com ele nada foi encontrado. Os policiais pediram então para  que Alfredo, mais conhecido como “Fedegoso”, abrisse as portas do seu carro, que estava estacionado na porta, para que eles pudessem buscar por algo ilegal lá.

O instinto dos policiais não falhou. Eles encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas. Fedegoso não soube explicar aos homens de farda como havia conseguido o revólver, tampouco para que ele seria usado. Mas não teve choro: ele foi detido em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde só as forças da Lei podem andar armadas.

Compartilhe

Comente: Polícia prende sujeito com revólver