Polícia prende quadrilha de roubo de cargas

Eles atuavam na região sudoeste de Goiás e São Paulo


A empresa do crime, chefiada por Roberto Nascimento Rezende, só neste ano promoveu o roubo de 7 cargas já identificadas durante as investigações. São 5 cargas de suínos, 1 de cerveja e outra de grãos de soja.

O prejuízo é de meio milhão de reais.

Na data de 29 de maio de 2019, nos municípios de Rio Verde/GO, Acreúna/GO, Iporá/GO e Santa Fé Do Sul/SP, 6 pessoas foram presas.

Durante cumprimento dos mandados de prisão, o líder da organização evadiu-se e, graças ao trabalho em parceria com as Polícias Civil e Militar do estado de São Paulo, sua captura fora concretizada em Santa Fé do Sul.

Restaram recolhidos ao cárcere, após trabalho de inteligência policial da DECAR, em parceria com a Oitava Delegacia Regional de Polícia, através do GEPATRI, além de Roberto, as pessoas de: Ozildo Agripino da Silva, Carlos Henrique da Silva, Paulo Roberto da Silva Souza, Rizenildo da Silva Lima e Ivanildo Floriano de Lima Sousa.

Os veículos utilizados no crime (2 caminhões refrigerados e veículos de passeio) foram apreendidos durante a Operação Stolen Pig.

Compartilhe

Comente: Polícia prende quadrilha de roubo de cargas