Polícia prende ladrões de posto de combustível

Bandidos foram abordados na Vila Amália


Na noite de anteontem, 17, dois homens, usando de graves ameaças de morte contra funcionários do posto de combustível do Décio e roubaram a quantia aproximada de quinhentos reais, fugindo em uma motocicleta cor azul.

Com as características dos suspeitos e do veículo utilizado no roubo, as viaturas começaram patrulhamento seletivo. Em menos de cinco minutos a guarnição composta pelos soldados Pena e Ender deparou com eles na Avenida Barrinha e começaram o acompanhamento.

Os autores foram abordados na Vila Amália, quando tentaram desfazer do dinheiro roubado e do simulacro de arma de fogo. Todavia, foram abordados ainda com a posse do material. Após terem-se rendido foram encaminhados para a 8ª DRP, onde foram reconhecidos pelas vitimas e ficou constatado que a motocicleta utilizada era roubada. Um dos autores tinha passagem por tráfico de drogas, e são suspeitos da prática de outros seis roubos em comércio na cidade.

Outros dois ladrões foram presos pela PM em Rio Verde, na mesma manhã desse dia, dessa vez na Vila Olinda, ocasião em que tomaram café da manhã no comércio, e de posse de uma faca começaram a ameaçar de morte os funcionários, sob a exigência de entregarem todo o dinheiro do comércio.

Após atemorizar as pessoas e roubar dinheiro fugiram do local. A PM foi acionada e logo a equipe composta pelo sargento Ronaldo e cabo Alan encontraram os suspeitos com a arma e o dinheiro roubado. Foram detidos e conduzidos para a 8ª DRP, onde foram reconhecidos pelas vitimas e autuados em flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde

Compartilhe

Comente: Polícia prende ladrões de posto de combustível