Polícia prende ladrão de residências

Eduardo Ferreira da Silva confessou o crime


Essa aconteceu ontem, três horas da tarde. Foi no Solar Campestre. Lugar de casas muito boas. Residências de alto padrão. E muito visadas por aqueles que querem se apoderar do que não lhes pertence.

Dona Anita, uma simpática senhora, havia dado uma volta. Coisa rápida. Iria chegar em casa e curtir o resto do domingo. Descansar um pouco. O problema é que ela não estava sozinha em casa. Ao abrir a porta, deparou-se com um marginal. Um susto enorme não só para ela, mas para qualquer um que passasse pela mesma situação. O bandido não quis dar sopa para o azar. Saiu correndo. Pulou o muro da casa.

Anita chamou a Polícia. A viatura do Cabo Wellington e da Soldado Carolina compareceu. Pegaram a descrição do suspeito, e saíram à caça. Outras viaturas entraram na busca para ajudar. O cerco do bandido estava se fechando. A viatura comandada pelo 2º Tenente Samir avistou uma pessoas com as características do suspeito. Fizeram abordagem. Ele estava com o dinheiro que faltava na casa de Dona Anita. Levaram o suspeito, Eduardo Ferreira da Silva, para a delegacia. Lá, ele confessou o crime. Ficou fechado. As residências de Rio Verde, pelo menos por enquanto, estão um pouco mais seguras.

Compartilhe

Comente: Polícia prende ladrão de residências