Polícia prende assaltantes

Denúncias anônimas levaram à prisão dos bandidos


Após diversas denúncias anônimas, a equipe da CPT 2000 composta pelo sargento De Moura e pelos soldados Nelson, Melo e Caetano, deslocaram ao local indicado e avistaram algumas pessoas em atitudes suspeitas. Segundo informações além do tráfico de drogas que estaria ocorrendo no local, os habitantes da residência eram suspeitos de ter praticado dois furtos na cidade de Rio Verde no dia 09 de agosto, um no comercial Sarico e o outro no Supermercado Pontual.

Com o apoio da CPT 4136, composta pelo sargento Coelho e pelos soldados Santos e Do Nascimento, os policiais abordaram as pessoas que estavam nas proximidades da residência e autuaram em flagrante um dos envolvidos por tráfico de entorpecentes, ainda em flagrante foi realizada a busca na residência dos suspeitos. No local foram encontrados diversos materiais provenientes de atos ilícitos, dentre eles um revólver calibre 38 e várias munições, uma quantia de R$ 2.595,00, 41 pedras de crack e outras 4 porções maiores, uma balança de precisão, uma espingarda de chumbo e diversos produtos eletrônicos possivelmente produtos de furto ou que haviam sido trocados por droga.

Diante dos fatos todo material e um jovem menor de idade foram apreendidos e levados a delegacia, e os quatro homens foram presos em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado, porte de arma, por tráfico e associação para o tráfico. Mais uma vez os Policiais Militares de Rio Verde desempenhando seu trabalho com presteza e dedicação dá fim a uma quadrilha que amedrontava à população e aos comerciantes. Vale lembrar que as vítimas dos dois roubos ocorridos no dia anterior à prisão dos envolvidos reconheceram os mesmos inclusive a vestimenta utilizada durante o delito.

Por PM Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Polícia prende assaltantes