Polícia e SMT iniciaram operação “Carnaval Legal”

Operação será intensificada nos próximos dias


A Polícia Militar em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito – SMT, iniciou ontem, 1º de fevereiro, a Operação “Carnaval Legal” com o objetivo preventivo ostensivo no combate a crimes e contravenções relacionados ao Código de trânsito e ao código Penal Brasileiro, que devido ao período de Carnaval tendem a aumentar, principalmente nas cidades Turísticas e nas grandes cidades do Estado de Goiás.

Durante a Operação “Carnaval Legal” o serviço de fiscalização e segurança recebeu o reforço de mais vinte e seis Policiais Militares e vinte e quatro agentes da Secretaria Municipal de Trânsito - SMT. Foram abordadas cento e seis pessoas, quatrocentos e trinta e oito veículos, vinte e dois estabelecimentos comerciais, três CNHs apreendidas e confeccionados trinta e seis Autos de infração (multas).

A operação que será intensificada durante todo o carnaval, já mostra bons resultados, reduzindo o número de ocorrências registradas e trazendo segurança ao cidadão rio-verdense. Um exemplo disto é que o 2º BPM não registrou nenhuma ocorrência relevante na data de ontem na cidade.

Assessoria de Comunicação – PM – Rio Verde

Compartilhe

Comente: Polícia e SMT iniciaram operação “Carnaval Legal”