Polícia detém carro cheio de drogas que vinha para Rio Verde

Com 22 volumes prensados de maconha, a apreensão ocorreu durante uma abordagem


Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, um veículo VW Gol branco carregado de entorpecente. Com 22 volumes prensados de maconha, a apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados. 

O condutor não obedeceu à ordem para parar e fugiu, em alta velocidade. A equipe policial seguiu por cerca de três quilômetros, momento em que o homem de 24 anos de idade abandonou o veículo e tentou fuga na mata, às margens da rodovia. 

Os policiais o localizaram escondido em um buraco. Questionado sobre o veículo e a droga, o homem disse que foi contratado para pegar o entorpecente em Ponta Porã e levar até a cidade de Rio Verde, em Goiás. Disse ainda que contava com o apoio de outros dois veículos batendo estrada. Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram um registro de veículo furtado. 

A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar o veículo até Dourados. Com peso total de 15,9 quilos, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diário Digital

Compartilhe

Comente: Polícia detém carro cheio de drogas que vinha para Rio Verde